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Deep Water

Vantagens em relação a Natação?
A Natação é considerada como um esporte aquático perfeito, então como pode uma outra atividade superar os benefícios da natação?
Veja como isso ocorre e pense se não é hora de tentar praticar algo diferente:

Ao praticar a Deep Water estamos na maioria das vezes na vertical e isso é o grande diferencial do exercício. Se verficarmos na literatura sobre as propriedades da água entenderemos esta questão. Quanto mais profundo nosso corpo estiver maior será a pressão sobre ele e maior o gasto calórico pelo maior gasto energético.

A Lei de Pascal (pressão hidrostática) demonstra que a pressão de um líquido é exercida igualmente sobre toda a área da superfície de um corpo imerso em repouso a uma determinada profundidade, proporcionando:

Aumento da resistência ao deslocamento do corpo;
Fortalecimento da musculatura respiratória;
Facilitação do retorno venoso.

A imersão até o pescoço aumenta o débito cardíaco em mais de 30%, cerca de 1.500 ml por minuto, dos quais 50% são direcionados ao fluxo muscular aumentado, ou seja, redução do estresse cardiovascular para seus alunos. Quanto mais profundo maior será a pressão hidrostática.



 

Apesar do maior estresse na vertical o praticante tende a se exercitar com menor velocidade, o que pode diminuir a intensidade do exercício se comparado a natação. Para que em Deep Water o praticante possa ter um bom resultado em termos energéticos e condicionametno é necessário trabalhar também em níveis intensos como faria na horizontal, feito na superficie da água.

Outro fator importante da vantagem do treinamento de Deep Water ou mesmo da hidroginástica no Raso é a gama de movimentos diferenciados e amplitudes que podemos desenvolver numa mesma aula alcançando os objetivos necessários para cada individuo, o que não ocorre na natação a qual espera que utilizemos sempre os mesmos movimentos e grupos musculares de cada nado.
Qualquer dúvida fale com a especialista.

     
Deep Water
Benefícios:

Os benefícios do exercício aquático em água profunda são comprovados cientificamente. Veja como você pode se beneficiar praticando diariamente essa maravilhosa atividasde: >>



Deep Running
Porque reabilita?
Médicos experientes tem cada vez mais indicado a Corrida Aquática(Deep Running) para seus pacientes que precisam reabilitar devido as vantagens da gravidade. Detalhes: >>



Natação
Vantagens em relação a Natação?
A Natação é considerada como um esporte aquático perfeito, então como pode uma outra atividade superar os benefícios dela?
Veja como isso ocorre e pense se não é hora de tentar praticar algo diferente: >>
Hidro Shallow
Mais segurança para quem não tem experiência.
A Hidro no raso é ideal para quem precisa, gosta do exercício aquático mas "morre" de medo de tirar os pés do chão. Uma delícia de fazer e quem pratica não troca por outro. Saiba mais!
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Interval Express(HIIT)
A moda atual é gastar mais energia com menos tempo.
Se não tem tempo para exercitar, pratique O HIIT em 30' com excelentes resultados!
Veja se você pode praticar? Consulte:
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Fale com a especialista:
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DP HIDROTREINAMENTO
Tel: (31) 97164-4090 (whatsapp) – E-mail: dp@cdof.com.br
Site: www.facebook.com/hidrodeepwater

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